Craque do Sporting impõe condição para deixar para deixar o clube para se juntar ao Ex-FC porto

Por:

//

Dizem que o Liverpool iniciou discussões com o Sporting sobre uma possível transferência do meio-campista Manuel Ugarte neste verão.

Isso é de acordo com O Jogo , que diz que o Liverpool está aprofundando sua busca por novos meio-campistas depois que sua mudança para o alvo principal Jude Bellingham chegou ao fim no início deste mês , e Ugarte agora está chamando sua atenção.

O jogador de 22 anos atraiu bastante interesse recentemente, com suas atuações pela equipe de Ruben Amorim algumas das mais impressionantes para um jovem meio-campista na Europa nesta temporada.

Ugarte persegue Harry Kane em uma partida da fase de grupos da Liga dos Campeões no início da temporada

Está muito bem documentado que o Liverpool precisa desesperadamente de uma reformulação no meio-campo neste verão, com Naby Keita, Alex Oxlade-Chamberlain e Arthur deixando o clube no final da temporada , enquanto James Milner parece cada vez mais propenso a sair como bem, seu contrato expira em junho e Brighton supostamente está interessado em contratá-lo .

Jogador extremamente promissor, Ugarte tem todas as características de um jogador defensivo de ponta e O Jogo diz que a ativação de sua cláusula de rescisão de £ 53 milhões será suficiente para o Sporting se separar de seu valioso ativo.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também

Fechar