Craque do Sporting perde a paciência e dispara contra Fernando Santos

Por:

//

 

“Mundial? Trabalho para estar presente em qualquer convocatória”

Pedro Gonçalves marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Olympique Marseille, onde foi confrontado com várias questões em torno das expectativas para o jogo e também para… o Mundial.

“Entramos sempre para ganhar. Somos o Sporting. Sabemos que é um jogo complicado, é de Champions. Estamos preparados para fazer o nosso melhor jogo e conquistar os três pontos. Sabemos que é diferente com o estádio à porta fechada, mas também sabemos que o Marseille tem grandes jogadores e muito potencial como equipa. Vai ser um jogo complicado”, começou por dizer na sala de imprensa.

“Apesar desse registo [sem golos e pontos no grupo], o Marseille tem feito um bom campeonato, sem derrotas. No ano passado, também fomos derrotados nos primeiros dois jogos da Champions e conseguimos passar. Vamos entrar para ganhar e fazer o nosso jogo”, acrescentou.

Em relação ao Mundial, Pote deixou uma garantia: “Claro que é um sonho para mim. Trabalho todos os dias para estar presente em qualquer convocatória. Vou dar o meu melhor para poder estar no Mundial”, frisou.

“O principal é sempre a equipa e que façamos um grande jogo com os três pontos. Se eu marcar, fico contente. Mas quando os meus colegas marcam, sou o primeiro a ir ter com eles para festejar”, finalizou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também