Craque milionário deve ser anunciado pelo Sporting ainda nesta semana

Por:

//

Jeremiah St. Juste já treina sem limitações. O central neerlandês não foi convocado para o último jogo dos leões diante do Paços de Ferreira (3-0), por opção de Rúben Amorim, apesar de já estar a trabalhar sem condicionantes ainda antes do Natal.

O defesa quer, de uma vez por todas, cimentar o seu lugar no eixo defensivo verde e branco, ele que foi um reforço caro para o Clube de Alvalade e tem tido um histórico de lesões que o impossibilita de ser opção regular no trio de centrais do Sporting.

Dos 14 jogos que soma com a listada verde e branca em 2022/23, o atleta completou os 90 minutos apenas uma vez – na última jornada do campeonato, antes do Mundial do Qatar.

St. Juste foi contratado no início de 2022/23, ao Mainz, da Alemanha, a troco de 9,5 milhões de euros. Apesar de já ter demonstrado qualidade em campo, a condição física não lhe permite ser aposta regular de Amorim no 3x4x3 leonino.

O leões defrontam o Marítimo no domingo, dia 8 de janeiro, em jogo da jornada 15 da Liga portuguesa. O duelo diante dos insulares está marcado para as 18h00, no estádio dos Barreiros.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também