Cristiano Ronaldo deixa mensagem importante para Rúben Amorim antes do playoff

Por:

//

Cristiano Ronaldo de volta? Os possíveis rivais do Sporting no playoff

Depois de ser eliminado da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Sporting tornou-se, esta quinta-feira, na única equipa portuguesa ‘sobrevivente’ na Liga Europa, visto que o Sporting de Braga acabou por ser ‘despromovido’ para a Liga Conferência Europa.

Os leões ficarão a saber, a partir das 12h00 (hora de Portugal Continental) da próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, o adversário que terão pela frente no playoff de acesso aos oitavos-de-final, com o ‘aperitivo’ de poderem reencontrar… Cristiano Ronaldo.

O Manchester United foi ao País Basco derrotar a Real Sociedad, por 1-0, graças a um golo assinado por Alejandro Garnacho, a passe do internacional francês, mas o resultado não chegou para ir além do segundo lugar do Grupo E.

Significa isto que os red devils são um dos potenciais rivais dos verde e brancos, juntamente com Lazio, Qarabag, Sheriff, Trabzonspor,

Nesta eliminatória, recorde-se, serão colocadas, frente a frente, as equipas que ‘caíram’ da prova milionária e aquelas que foram segundas classificadas na fase de grupos da Liga Europa. A primeira mão realiza-se a 16 de fevereiro de 2023, e a segunda uma semana depois, a 23.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.