DESPORTO

Cristiano Ronaldo deixou os SPORTINGUISTA chateados com essa notícias

Publicado:

Cristiano Ronaldo
© Getty Images
Publicidade

Cristiano Ronaldo afirma que pretende terminar a carreira no Al-Nassr

Cristiano Ronaldo, parece ter definido o destino final de sua carreira. Após ter sido uma das maiores estrelas do Real Madrid, o craque português está atualmente brilhando no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Um dos maiores jogador do mundo do futebol, o icônico número 7 assinou um contrato de dois anos com o clube saudita, contribuindo para o desenvolvimento da liga local. Sua chegada também atraiu outras equipes para contratar nomes de destaque do futebol europeu.

Entretanto, uma possível despedida se aproxima, já que Cristiano Ronaldo já atingiu a idade de 38 anos. Embora haja especulações sobre um retorno ao Sporting, o clube que cresceu em Portugal, o jogador tomou uma decisão definitiva.

Publicidade

Segundo informações reveladas por Abdulaziz Al-Osaimi, um respeitado jornalista saudita, Cristiano Ronaldo comunicou aos dirigentes do Al-Nassr sua intenção de terminar sua carreira no clube.

Em resumo, a liga árabe marcará o capítulo final da carreira do número 7, com seu contrato previsto para terminar no meio de 2025, quando ele tiver 39 anos de idade.

Publicidade
Publicidade