DESPORTO

Cristiano Ronaldo fez declarações apos brilhar na na vitória do Al Nassr frente ao Al-Duhail

Publicado:

Publicidade

Cristiano Ronaldo brilhou no triunfo do Al Nassr sobre o Al-Duhail, 4-3, na Liga dos Campeões asiática, ao bisar na partida, ajudando o clube saudita a manter o registo perfeito na competição até ao momento, com três vitórias em três jornadas.

“Não me importo com os recordes. O que eu penso é desfrutar do momento. A nossa equipa está a melhorar cada vez mais. O nosso treinador e a equipa técnica têm ajudado muito a que o Al Nassr seja uma equipa top. Estou a divertir-me. É a palavra chave naquilo que eu tenho vindo a fazer”, começou por dizer, antes de se considerar “diferente dos outros”.

“Obviamente que seria mentira dizer que não estou contente de marcar golos e estar a jogar bem, mas o Cristiano não é igual a todos os outros. Eu sou diferente dos outros, por isso é que continuar e tenho feito as coisas bem. Mas as minhas performances têm estado a acontecer com a ajuda dos meus companheiros e dos meus treinadores. Só assim tenho estado ao mais alto nível. Isso para mim é o mais importante e volto a dizer: é desfrutar do momento e continuar a ajudar o Al Nassr e a seleção”, concluiu Ronaldo.
Sigam-nos no Facebook.
Publicidade