Defesa experiente de Sérgio Conceição anuncia sua saida do FC Porto

Por:

//

Iván Marcano termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada, porém, a continuidade no emblema da cidade Invicta poderá não estar em causa.

Segundo avança o jornal O Jogo, o central de 35 anos está aberto a acertar os termos da renovação com os azuis e brancos, muito por força da forte ligação ao clube e à cidade, onde chegou em 2014

De referir que o defesa espanhol tem estado a melhorar a sua performance após várias lesões, de tal forma que, esta temporada, já leva mais jogos (15) do que nas duas anteriores em conjunto (13), pelo que a SAD dos dragões equaciona chegar a acordo para a renovação dentro dos próximos meses.

Recorde-se que, apesar dos vários anos ligados ao FC Porto, Marcano somou apenas uma passagem pela AS Roma em 2018/19, regressando ao Dragão logo de seguida.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também