Desfalque de última hora: Benfica perde importante titular

Por:

//

Avançado está a contas com “uma amigdalite” e não trabalhou sob as ordens de Roger Schmidt.

Após uma pausa de dez dias, o Benfica regressou, ao final da manhã desta quarta-feira, aos treinos, no complexo do Seixal, e logo com uma “dupla sessão de trabalho”, segundo informa o próprio clube, através de nota publicada nas redes sociais.

Sessão essa na qual o treinador, Roger Schmdit, não pôde contar com “a presença dos envolvidos no Campeonato do Mundo do Qatar”, nem com o contributo de Rodrigo Pinho, que se encontra a contas com “uma amigdalite”.

O conjunto encarnado tem, agora, agendado, para o próximo domingo, 11 de dezembro, um encontro de cariz particular diante do Sevilla, que terá lugar no Estádio Municipal do Algarve, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental).

Já o regresso às partidas ‘a doer’, realiza-se no próximo dia 17 de dezembro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, diante do Marítimo, a contar para a terceira e última jornada do Grupo C da Taça da Liga.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também