Roger Schmidt anunciou, este sábado, em conferência de imprensa, que Fredrik Aursnes contraiu uma lesão que o irá manter afastado dos relvados até ao arranque do Campeonato do Mundo (agendado para o próximo dia 20 de novembro).
De acordo com o treinador do Benfica, o internacional norueguês está descartado para as próximas três partidas oficiais, isto é, para o duplo embate com o Estoril (para a I Liga e para a Taça de Portugal) e para a receção ao Gil Vicente.
O técnico alemão confessou, ainda, que não sabe se irá poder contar com Gonçalo Ramos, no estádio António Coimbra da Mota, face à lesão que o obrigou a abandonar a goleada sobre o Maccabi Haifa, por 6-1, ainda antes do apito para o intervalo.
“António Silva está ótimo, não tem queixas depois do jogo. Foi substituído para dar minutos ao Lucas [Veríssimo], não por lesão”, começou por afirmar o técnico do conjunto encarnado.
“Gonçalo Ramos não está tão mal, mas ainda está em dúvida, vamos reavaliar. Aursnes está fora nos próximos três jogos. Tem uma lesão muscular e não estará disponível”, completou.