DESPORTO

Deu na CMTV: Rafael Leão abre o jogo e revela retorno ao Sporting

Publicado:

Rafael Leão
© Getty Images
Publicidade

Extremo internacional português revela que não descarta voltar a Alvalade, apesar da situação com os adeptos

Rafael Leão, antigo jogador do Sporting, admitiu que, num eventual regresso a Portugal, voltaria a jogar com a Listada verde e branca. Apesar do ambiente de tensão com os adeptos, o avançado não se mostra indisponível a voltar a jogar pelos leões.

Em entrevista à GQ Portugal, o avançado do Milan revelou que, futuramente, poderia retornar a jogar no campeonato português, descartando, desde já, qualquer equipa a não ser o Sporting, Clube que o formou e com o qual rescindiu, em 2018.

Publicidade

Ainda assim, o extremo da equipa italiana liderada por Stefano Pioli não se ‘alonga’ no assunto e remate com um: “Talvez”. Certo é que, a acontecer, não seria nos próximos anos, uma vez que é peça fundamental nos rossoneri e tem mercado nos tubarões Europeus.

Vale lembrar que Rafael Leão rescindiu contrato com os leões, de forma unilateral, na sequência do ataque à Academia Cristiano Ronaldo, evocando justa causa. Mais tarde, os motivos do jogador foram declarados inválidos e foi condenado a pagar uma indemnização, no valor de 20 milhões de euros.

Com o montante pago recentemente pelo Lille, a turma de Alvalade segue ‘em guerra’ com os franceses, uma vez que exige mais 25 milhões, que, a juntar aos 20 anteriores, perfazem 45M – valor da cláusula de rescisão do jogador, à data.

Publicidade
Publicidade