MERCADO

Deu na CMTV: Sporting encaminha contratação de sucessor de Adán

Publicado:

Adán
Foto: divulgação Sporting
Publicidade

Guardião espanhol não tem estado no seu melhor e mostra-se longe da forma que outrora apresentou.

Atualmente ao serviço da seleção dinamarquesa, Morten Hjulmand teve um treino ‘especial’. Numa publicação partilhada pelos leões, o médio do Sporting destacou-se… na baliza.

Nas redes sociais os adeptos não perderam tempo e questionaram se havia um novo guarda-redes.

Publicidade

“Depois de Oceano e Paulinho, teremos Hjulmand na baliza?”, escreveram os verdes e brancos. Nos comentários, a massa adepta leonina recordou, ainda, a partida da equipa B, diante do Amora, em que Samuel Justo acabou no lugar de Diego Callai.

Recentemente, o internacional pela Dinamarca deu uma entrevista à Sky Sports, mencionando a adaptação aos verdes e brancos e ao estilo de jogo de Rúben Amorim. Com a dura missão de fazer esquecer Manuel Ugarte, o ‘camisola 42’ revelou tudo.

Morten Hjulmand chegou a Alvalade no último defeso de verão, oriundo do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos cerca de 18 milhões de euros, mais 3 milhões mediante a concretização de determinados objetivos, individuais e coletivos.

Publicidade

Com a Listada verde e branca, o jogador dinamarquês – avaliado em 15 milhões de euros – já disputou nove jogos, totalizando 558 minutos, e registando um golo, na estreia no campeonato, diante do Moreirense e ainda uma assistência.

Publicidade