DESPORTO

Deu na CMTV: Vlachodimos discutiu com Roger Schmidt, ora veja

Publicado:

© Getty Images
Publicidade

Guarda-redes foi ‘riscado’ da convocatório para o triunfo sobre o Estrela da Amadora.

A ausência de Odysseas Vlachodimos foi a principal nota de destaque da lista de convocados elaborada por Roger Schmidt para o jogo da segunda jornada da I Liga, diante do Estrela da Amadora, que o Benfica acabaria por vencer, por 2-0, graças aos golos de Casper Tengstedst e Rafa.

De acordo com a edição deste domingo do jornal A Bola, o treinador terá decidido ‘riscar’ o nome do internacional grego depois de este o ter confrontado, ao tomar conhecimento de que seria remetido ao banco de suplentes, em detrimento de Samuel Soares.

Publicidade

A conversa terá acabado por ‘descambar’ numa intensa discussão, tendo o guarda-redes ficado de tal maneira revoltado que já nem sequer esteve na Luz a acompanhar os restantes companheiros de equipa, e encontra-se, neste momento, sob alçada disciplinar.

Na base da opção tomada pelo técnico alemão está a exibição assinada pelo próprio na passada segunda-feira, na derrota sofrida no Bessa, diante do Boavista, por 3-2, que não convenceu na totalidade, tal como ficou claro na conferência de imprensa realizada após o apito final.

“Ficou claro que queria uma nova energia nesta posição, agora que temos três guarda-redes de topo. A exibição não foi boa e decidir fazer mudanças. Quis aumentar a concorrência nesta posição. Decidi dar uma opção a Samuel Soares”, afirmou.

Publicidade
Publicidade