Diego Simeone rendido ao talento de sergio conceição e não poupa elogios

Por:

//

A análise de Diego ‘Cholo’ Simeone, em conferência de imprensa, após a eliminação do Atlético de Madrid das competições europeias.

Análise ao encontro: O adversário foi superior a nós. Teve velocidade, intensidade e melhores posicionamentos para ganhar as segundas bolas. Converteu as duas primeiras chances que teve e foi contundente. Temos de começar a melhorar e ver aquilo que se passou este ano e no ano passado nas provas europeias.

Fase de grupos desastrosa: Está a custar-nos e temos de ver de que forma podemos melhorar na Europa, porque os números são maus. Não ganhamos há cinco jogos, marcámos poucos golos e todos os adversários foram superiores. Acabámos no lugar que merecemos e temos de aceitar a realidade. A partir daqui, começa uma nova realidade, que passa pela Liga espanhola e pela Taça do Rei. Há que estar fortes e juntos para sair deste momento de dificuldade.

Estado de espírito da equipa: Estamos chateados por ficar fora da Liga Europa. Queríamos continuar a competir na Europa, mas seguiremos em frente com aquilo que temos. Não duvido de que estamos todos no mesmo caminho. Discutimos, como acontece em qualquer lado, mas há um objetivo comum. Vamos enfrentar com personalidade aquilo que resta na temporada.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também