Dirigente do Sporting incendeia ânimos de Pinto da Costa antes do duelo frente ao FC Porto

Por:

//

Comentador afeto aos leões diz que “não se podem esquecer as questões do passado”

Paulo Andrade, antigo administrador da SAD do Sporting, afirmou que, se estivesse no lugar de Frederico Varandas, não cumprimentaria Pinto da Costa. Em declarações ao jornal Record, o conhecido adepto leonino abordou o clássico entre leões e dragões da Taça da Liga, explicando que “não se podem esquecer as questões do passado”.

“Não fazia intenções de cumprimentar o senhor Pinto da Costa”

“Sentava-me no meu lugar, ao lado do Pedro Proença, mas não fazia intenções de cumprimentar o senhor Pinto da Costa. Claro que não”, referiu.

“Não se podem esquecer as questões do passado”

“Frederico Varandas deve sentar-se no lugar que a organização disponibiliza. Não podem estar em causa essas questões pessoas, há um protocolo que deve ser seguido. É evidente que não se podem esquecer as questões do passado, mas o facto de estarem ali com o Pedro Proença ao meio não quer dizer que se vão falar”, explicou.

Depois de várias polémicas entre ambos, os líderes máximos dos dois clubes voltam a estar juntos na tribuna do Estádio Dr. Magalhães Pessoa para assistir à final da Taça da Liga

O duelo entre leões e dragões está marcado para sábado, dia 28 de janeiro, às 19h45, em Leiria.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também