Doeu no bolso? Sporting recebe multa milionária após acontecimento polêmico 

Por:

//

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplica nova multa ao Clube de Alvalade

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou o mapa de castigos da 15 ª jornada e castigou o Sporting em mais de três mil euros (3.316).

Os leões foram multados em 1.275 euros pelo comportamento incorreto do público (cânticos e arremesso de objetos para o recinto de jogo) e foram punidos em mais 1.632 euros pelo atraso no início da segunda parte

O Clube de Alvalade volta a estar na mira do Conselho de Disciplina da FPF, que, já por diversas vezes esta temporada, aplicou multas avultadas aos verdes e brancos. Além da derrota, o conjunto leonino tem agora de pagar uma nova multa pelos “incidentes” ocorridos na última partida da liga portuguesa.

O Sporting segue na quarta posição da liga portuguesa com 28 pontos. O Benfica é primeiro (40), seguido de Braga (34) e Porto (32).

A turma de Amorim volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 15 de janeiro, para defrontar o Benfica no Estádio da Luz. O dérbi eterno está marcado para as 18h00.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também