DESPORTO

Quando ninguém esperava Rúben Amorim perde dois dos seus jogadores favoritos, veja

Publicado:

Dois craques
IMAGO
Publicidade

Dois craques de Rúben Amorim foram suspensos! Morten Hjulmand e Hidemasa Morita, médios do Sporting,  somar os seus primeiros minutos nos presentes compromissos internacionais.

O dinamarquês não foi opção frente ao Cazaquistão, mas espreita agora a titularidade frente ao San Marino. Já o internacional japonês encontra-se também na ‘calha’ de ser um dos titulares no amigável frente à Tunísia.

Mas também, os dois craques, especificamente o craque Hidemasa Morita reforçou o Sporting em Julho de 2022, proveniente do Santa Clara, numa transferência a rondar os 3,45 milhões de euros.

Publicidade

E também. recorda-se que que a dupla  é uma aposta por parte de Rúben Amorim no Sporting. E, caso os dois jogadores não joguem pelas respectivas selecções, podem chegar esta quarta-feira (18 de Outubro) à Academia Cristiano Ronaldo, sem minutos somados na última semana e meia.

Além disso, é também colocada a hipótese de que o dinamarquês e o nipónico possam ficar no banco de suplentes. E,  na partida dos leões diante do Olivais e Moscavide, dando lugar aos portugueses Dário Essugo e Daniel Bragança.

O Sporting entra em campo, este sábado, frente ao Olivais e Moscavide num duelo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo tem apito inicial marcado  e será jogado no Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora.

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade