DESPORTO

Draxler manda forte mensagem para Roger Schimitd

Publicado:

 Draxler
getty images
Publicidade

Draxler diz que benfica é um clube fantástico  e que o tempo que passou na luz foi muito bom. Apesar dos problemas físicos que o afectaram.

O médio internacional alemão joga agora no Al Ahli, clube do Catar treinado por Pepa, e foi assistir ao Grande Prémio do Catar.

Este grande prémio de Fórmula 1 do Qatar, disputado este fim de semana em Losail, sobre o período que esteve em Portugal.

Publicidade

Draxler participou em 18 jogos pelos encarnados e marcou dois golos, na temporada passada. “O Benfica é um clube fantástico. A época foi muito boa para nós. Infelizmente não correu bem para mim, porque tive várias lesões, mas gostei muito do tempo que passei lá”, disse o extremo.

Draxler foi operado ao tornozelo esquerdo em finais de Fevereiro e não mais vestiu a camisola das águias, saindo agora do clube após 18 jogos (só 8 como titular) e com apenas dois golos apontados. “Nunca consegui mostrar do que era capaz. Eu simplesmente não conseguia estar de pé, estava com muitas dores e acabei por ter que fazer uma cirurgia.

Mas Draxler nas suas declarações diz que adoraria ter dado um contributo maior para o campeonato.

Publicidade

Mas também diz dever desculpas aos responsáveis. Eu tenho que dizer: ‘está na sua mente’. Mesmo sendo um profissional que já tem alguns anos no currículo, só queria ter saúde, jogar e ajudar a equipa dentro de campo”, escreveu o jogador, de 29 anos.

 

 

Publicidade

 

Publicidade