DESPORTO

É oficial: Dirigente do Sporting anuncia mais uma contratação

Publicado:

frederico varandas
© Getty Images
Publicidade

Na última temporada, atleta marcou 12 golos em 23 encontros.

Érica Ferreira é reforço do futsal feminino do Sporting. Em comunicado, o Clube de Alvalade anunciou a contratação da pivô, de 24 anos, oriundo do União Atlético Povoense, tendo marcado 12 golos em 23 encontros, apresentando um rendimento bastante positivo.

“Chegar ao Sporting é um motivo de orgulho, já era um sonho que tinha há algum tempo e estou muito feliz”, começou por dizer Érica Ferreira, nas primeiras palavras enquanto reforço dos verdes e brancos para a temporada 2023/24.

Publicidade

“Sou uma jogadora bastante agressiva, a minha qualidade é a finalização e acho venho ajudar nessa parte e naquilo que o míster precisar. Vou estar cá para isso”, referiu a pivô de 24 anos, mostrando-se bastante feliz por assinar com os leões.

“O objetivo do Sporting é estar o máximo de vezes nas fases decisivas e não vamos fugir à regra este ano. Queremos estar nas decisões, é para isso que cá estamos e vamos trabalhar o máximo possível para isso. Vou ser só mais uma para ajudar, como o nome diz, sou um reforço, venho mesmo para ser uma ajuda. É para isso que cá estamos” atirou Érica Ferreira.

“Queremos ter o pavilhão cheio. Sabemos que, no feminino, os adeptos estão a aderir cada vez mais e queremos que isso continue. Queremos mostrar um bom jogo para que isso continue a acontecer e pedimos que eles [adeptos] apareçam em peso e nos ajudem, porque certamente isso vai ajudar-nos a fazer uma boa época”, afirmou a portuguesa.

Publicidade

“Nós vamos fazer o nosso trabalho, dar tudo por este Clube e por este símbolo. Façam o mesmo e apareçam em peso para nos ajudarem e apoiarem sempre em tudo, porque juntos é que vamos conseguir fazer a caminhada para o rumo certo”, finalizou Érica Ferreira.

Publicidade