Eintracht Frankfurt aponta o dedo ao Rúben Amorim; ENTENDA!

Por:

//

Porta-voz da direção do clube alemão lamentou a forma como os adeptos foram tratados, em Lisboa.

Axel Hellmann, porta-voz da direção do Eintracht Frankfurt, apontou, esta quarta-feira, o dedo à forma como os adeptos foram tratados, no encontro da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Sporting.

Em declarações prestadas à estação televisiva alemã SPORT1, o responsável do clube (que venceu, por 2-1, e carimbou o passaporte para os oitavos-de-final) alegou que a massa associativa foi “um pouco assediada a caminho do estádio” de Alvalade, tendo a marcha policial sido tão lenta que esta acabou mesmo por chegar atrasada.

“O estádio não estava cheio, e isso entristece-me. Estou certo de que nós trataríamos a situação de maneira diferente. Eu tenho uma ideia diferente de como gerir um espetáculo futebolístico destes”, referiu Axel Hellman, à publicação.

“Não foi uma maneira europeia, nem uma maneira como gostava que os adeptos fossem tratados. A maneira como gritas para a floresta ecoa de volta (…). Espero que estes assuntos passem a ser tratados mais abertamente. Felizmente, há uma coisa chamada karma”, rematou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.