MERCADO

Em final de contrato, Rafa Silva deve reforçar gigante da Premier League

Publicado:

Rafa Silva
© Getty Images
Publicidade

Imprensa espanhola coloca o internacional português como hipótese para os culés.

Rafa Silva termina contrato com o Benfica já em junho do próximo ano de 2024, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o clube, dentro em breve, vai ganhando cada vez mais força.

Este sábado, o jornal espanhol Sport publica uma lista de 18 jogadores que estarão disponíveis a ‘custo zero’, no final da temporada, e que poderiam interessar ao Barcelona, na qual o destaque vai para a inclusão do internacional português.

Publicidade

Lista essa que conta, ainda, com outra ‘cara conhecida’ do futebol português. Trata-se de Victor Lindelof, jogador que também já atuou de águia ao peito, e que está a menos de um ano de distância de ver terminada a ligação ao Manchester United.

Os outros nomes são Jorginho (Arsenal), Guido Rodríguez (Real Betis), Koke, Álvaro Morata (Atlético de Madrid), Pablo Fornals, Tomas Soucek (West Ham), Thomas Muller (Bayern Munique), Erik Lamela, Lucas Ocampos (Sevilla), Nico Williams (Athletic Bilbao), Joel Matip (Liverpool), Thiago Alcântara (Liverpool), Wissam Ben Yedder, Youssouf Fofana (Monaco), Presnel Kimbembe (PSG) e Anthony Martial (Manchester United).

Publicidade
Publicidade