“Foi a vida que escolhi e estou preparado”
Asensivelmente 24 horas de um dos jogos mais importantes da época para o Sporting, diante do Eintracht Frankfurt, Rúben Amorim garantiu, esta segunda-feira, estar preparado e assegurou que o futebol foi a vida que escolheu.
“Se o coração aguenta? Sim, tem que aguentar. Também sou um rapaz novo, faz parte da nossa vida e por isso é que é tão apaixonante este desporto. Foi a vida que eu escolhi e estou preparado para ela”, assegurou em declarações exclusivas à ELEVEN.
Questionado se gostaria de ter o Estádio de Alvalade cheio, o técnico dos leões não hesitou na resposta. “Sem dúvida, mas cheio de adeptos do Sporting. Não sabemos bem como vai ser com os adeptos do Eintracht, que fazem sempre surpresas, mas penso que [o estádio] vai estar cheio de sportinguistas”, vincou.
Recorde-se que, para o Sporting, bastará um empate para festejar, num grupo em que tanto pode terminar em primeiro… como em quarto lugar.
🗣”Quero Alvalade cheia de adeptos do Sporting”
🎙 Rúben Amorim à ELEVEN | @beatricemanaia
📺 @Sporting_CP x @Eintracht | Terça 20h00 em EXCLUSIVO na ELEVEN 1#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/W0SYoLUYLr— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) October 31, 2022