Líder da Juve Leo escreve a Rúben Amorim: “Não vais cair sozinho”
Nuno Vieira Mendes, conhecido no mundo do futebol como Mustafá, endereçou, ao final da tarde desta sexta-feira, uma carta aberta a Rúben Amorim, na qual garante que mantém total confiança nas capacidades do treinador do Sporting.
O líder da claque Juventude Leonina recordou que o timoneiro foi “capaz de devolver, juntamente com o resto da equipa técnica, alguma paz e tranquilidade ao clube”, e lamentou que este não tenha recebido a devida defesa por parte do presidente, Frederico Varandas.
“O que te fizeram dói a qualquer sportinguista que se preze. Tentaram, e praticamente conseguiram, destruir o teu trabalho. Mentiram-te, fizeram-te passar uma imagem menos boa nos microfones da comunicação social, em que sem saber, mentias aos sportinguistas”, escreveu.
“Mais uma vez ficas cá, dás a cara por todo o fracasso, enquanto quem deveria realmente aparecer e dar a cara não dá, prefere continuar a atacar os sócios e os adeptos do Sporting, prefere continuar a abafar as críticas, prefere ver o clube a criticar um homem que tanto nos deu e que se começa a desgastar”, prosseguiu.
“Mas no dia em que caíres, e até isso acontecer, estaremos contigo! Não vais cair sozinho porque aqui ninguém é cego ou ingrato! És um escudo protetor de um clube inteiro, um escudo enorme que leva pancada de todos os lados. Tu e a tua equipa técnica não têm quem vos defenda e quem vos ajude, apenas têm quem vos lance às feras para proteger a sua própria pele”, completou.