Erro no relatório do árbitro faz craque do Sporting falhar dérbi com Benfica

Por:

//

Tiago Martins terá castigado o espanhol por um empurrão a um jogador do Marítimo, algo que não aconteceu.

O Sporting-Marítimo da última jornada da I Liga ficou marcado por um final a roçar o festival. Além de cartões amarelos para todo o lado e confusão generalizada em Alvalade, houve espaço para uma intervenção do VAR que salvou Tiago Martins de um final de jogo tenebroso. Sabe-se nesta quarta-feira que o árbitro poderá ter errado mais uma vez após o jogo.

Segundo a edição desta quarta-feira do jornal Record, Tiago Martins terá errado na redação do relatório do jogo, sobretudo no caso de Adán. O espanhol foi expulso com duplo amarelo, o primeiro a suscitar grande polémica. Segundo a mesma fonte, o relatório aponta para um empurrão do guarda-redes do Sporting a Brayan Riascos, avançado do Marítimo, enquanto as imagens apontam… o contrário.

Foi Adán quem foi empurrado por Riascos, tendo, assim, sido atrasada o recomeço do jogo. Passados três minutos, o espanhol viu o segundo amarelo por protestar efusivamente contra Tiago Martins, que já tinha perdido o controlo dos jogadores e até dos bancos.

Este erro de Tiago Martins poderá custar a Adán a presença no dérbi lisboeta. O Sporting vai receber o Benfica na próxima jornada e ainda tenta, fora das quatro linhas, recuperar o guarda-redes para o jogo. Segundo a mesma fonte, os leões terão avançado com um recurso sobre a decisão do árbitro, sendo aguardada uma decisão nesta quarta-feira.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar