Jornal Sport apontou o dedo à “exibição desastrosa” de Éder Militão diante do Manchester City.
O jornal espanhol Sport apontou, esta quinta-feira, Éder Militão como um dos principais culpados pela pesada derrota sofrida pelo Real Madrid, no Etihad, diante do Manchester City, por 0-4, que custou a eliminação das meias-finais da Liga dos Campeões.
A publicação refere-se ao internacional brasileiro, que representou o FC Porto, na temporada 2018/19, como “um coador”, recordando que, no entanto, esta não foi a primeira vez na presente temporada que o seu rendimento aquém das expetativas custa caro ao histórico emblema blanco.
“Surpreendeu que Ancelotti tenha deixado Antonio Rudiger no banco para voltar a apostar num Éder Militão cujo rendimento nas últimas semanas deixou muito a desejar. Apesar da permissividade arbitral, o alemão anulou Erling Haaland, no primeiro jogo”, pode ler-se.
“O brasileiro, por seu lado, vinha de erros grotescos contra Girona e Real Sociedad. E repetiu a exibição desastrosa. Haaland retirou-o constantemente de posição, desequilibrando o esquema defensivo do Real Madrid. Culminou a exibição marcando na própria baliza”, conclui.