Esse é o aviso que João Félix e Cristiano Ronaldo deixaram para Seleção Portuguesa

Por:

//

Declarações de João Félix, avançado da Seleção Nacional, após o Portugal-Suíça (6-1), partida relativa aos oitavos de final do Mundial’2022.

Goleada: “Foi um grande jogo por parte de toda a equipa. Entrámos bem, dominámos o jogo por completo e quando assim é, torna-se difícil ganhar-nos”.

Marrocos, adversário nos quartos: “Não vi muito do jogo com Espanha, mas depois vamos analisar e ver o que são os seus aspetos mais fortes e mais fracos. Vamos tentar aproveitar as debilidades deles”.

Foi a sua melhor exibição por Portugal? “Isso cabe a outras pessoas responder. Eu faço o meu trabalho da melhor maneira possível e quero ajudar e trazer alegrias à minha família e aos portugueses. Às vezes as coisas não saem, mas as intenções são sempre boas”.

Ronaldo? “Estando ou não estando, o importante é a equipa. Sabemos quem é o Cristiano, mas o mister escolher não o meter e a equipa jogou bem, mas não foi por ele não estar. Vimos essa decisão com naturalidade e jogamos bem com ele também”.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.