Está tudo tratado: FC Porto vai blindar Médio colombiano com contrato Milionário

Por:

//

Médio colombiano quer continuar no Dragão e aceita três anos de contrato. Salário poderá ser o maior entrave.

O FC Porto voltou a chamar Mateus Uribe até à mesa de negociações. O médio colombiano é um dos jogadores que ainda não rubricou o novo contrato com os dragões, estando de pé a esperança num acerto num futuro próximo.

Segundo a edição deste sábado do jornal Record, o FC Porto quer manter Uribe até 2026, ou seja, por mais três épocas. Os dragões estarão à procura de um enquadramento financeiro adequado à realidade do clube, mas que garanta-se atrativo para o médio de 31 anos.

Diz a mesma fonte que Uribe quer ficar no Dragão, onde é titular no meio campo. Será uma mais-valia para a administração azul e branca que, apesar de ter o colombiano como dossiê prioritário neste momento, não quer entrar em loucuras salariais. Caso aceite continuar de dragão ao peito, Uribe vai representar o FC Porto até aos 35 anos de idade.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.