Está tudo tratado. Sporting vai blindar Substituto de Matheus Nunes com contrato Milionário

Por:

//

Foi uma das últimas contratações do Sporting no mercado de verão, depois de consumada a saída de Matheus Nunes para os ingleses do Wolverhampton.

Mas a vida não tem sido fácil para Sotiris Alexandropoulos, médio de 21 anos, que tarda em conquistar definitivamente o seu espaço entre as opções de Rúben Amorim.

Esta época leva apenas 12 jogos pelos leões e em apenas um, na Taça de Portugal, frente ao Varzim, foi titular.

Apesar de jogar pouco, Sotiris não irá rodar em janeiro, antes continuará a trabalhar sob olhar atento de Rúben Amorim, que continua a acreditar na sua qualidade e que num futuro próximo o médio tornar-se-á importante no plantel, apesar da concorrência de Morita, Ugarte e também de Pedro Gonçalves, além dos jovens da formação Dário Essugo e Mateus Fernandes.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também