“Enzo ainda vai dar grandes alegrias ao Benfica”
Salvio regressou nesta terça-feira ao Estádio da Luz. O argentino visitou aquela que foi a sua casa entre 2012 a 2019 e aproveitou para falar sobre a temporada do clube, na qual dois compatriotas estão a ter destaque.
“O Otamendi, já joguei contra ele e ao lado dele na seleção. Joguei contra o Enzo, mas é também um grande jogador. Fiquei surpreendido pela forma como ele chegou e se adaptou rapidamente ao Benfica e ao futebol europeu. Fico feliz por ele. São os dois grandes jogadores, mas o Enzo ainda vai dar grandes alegrias ao Benfica. Joga com muita qualidade, como todos estão a ver, está a demonstrar isso a cada jogo”, disse em entrevista à BTV.
Em vésperas de Clássico com o FC Porto, Salvio recordou quando entrava em partidas contra o rival e lançou o Benfica às feras, garantindo que tem tudo para vencer.
“Eram jogos muito tensos, desfrutávamos muito desses jogos. Tenho muita confiança nesta equipa, já mostrou estar à altura da exigência. Já mostrou em jogos de champions, conseguiu jogar de igual para igual tanto em Turim [frente à Juventus] como em Paris [com o PSG] e nunca se sentiu inferior. E tem de ir com essa mentalidade. Não vai ser a primeira vez que conseguirá ganhar no FC Porto. Tem tudo para ganhar”, disse ainda.
Aos 32 anos, Salvio joga no Pumas, do México.