Ex-jogador do FC Porto pede desculpas após insultar gravemente árbitro

Por:

//

Fernando Reges, jogador do Sevilha que representou o FC Porto entre 2008 e 2014, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para se desculpar com o árbitro-assistente que insultou após ter sido substituído no jogo com o Osasuna, na noite de domingo. O médio brasileiro admite que não esteve bem e considera justa a suspensão.

“Ontem fui expulso com um cartão vermelho direto pela primeira vez desde que joguei pelo Sevilla. Eu estava errado com os nervos e a tensão do momento. Mas isso nem sequer desculpa o meu comportamento. Quero pedir desculpas ao árbitro tão sinceramente quanto possível.”

Ao Juan Luis Pulido Santana e restante equipa pelas minhas palavras, que em nada representam o profundo respeito que tenho pelos árbitros”, começou Fernando escreveu nas histórias da rede social Instagram e continuou.

“Também quero pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica, ao clube e a todos os torcedores, principalmente aqueles que me consideram um exemplo. Sinto muito, meu erro e só posso dizer que sinto muito. O meu compromisso com o Sevilha é ainda maior hoje do que ontem. E vou mostrar isso”, concluiu o ex-jogador do FC Porto.

Refira-se que, segundo o relatório da arbitragem elaborado por Pulido Santana, o cartão vermelho aplicado ao luso-brasileiro esteve relacionado com insultos dirigidos não só ao árbitro mas também a um dos seus adjuntos após a sua saída do relvado. .

“Fernando foi expulso por se dirigir ao meu árbitro assistente e dizer ‘táxi***, táxi***, filho da puta, táxi***’. Os membros de sua equipe tinham que acalmá-lo e orientá-lo se ele quisesse ‘ Filho da p***, você é filho da p***’”, diz.

Leia Também: Messi supera Cristiano Ronaldo e vence o prémio mais importante da FIFA

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também