Ex-jogador do Sporting chamam atenção para Rúben Amorim e faz revelação assustadora sobre Trincão

Por:

//

Antigo Jogador De Sporting E Benfica Assegura: Trincão Pode Ser A Arma Secreta De Amorim

O Sporting venceu, ontem, dia 19 de dezembro, o Braga, em Alvalade, por 5-0, e qualificou-se para a Final Four da Taça da Liga. Trincão esteve em grande plano ao apontar um golo, uma assistência e ser um dos mais desequilibradores da turma verde e branca.

José Manuel Delgado, antigo guarda-redes de Sporting e Benfica acredita que o posicionamento do jovem foi fundamental na vitória diante dos arsenalistas, como explica, no jornal ‘A Bola’.

“Vitinha e Banza, e um médio de ataque, Ricardo Horta, a que se juntava um extremo habilidoso, mas inexperiente, Hernâni, expôs-se à dinâmica defensiva do Sporting, muito baseada na largura do jogo, através de dois laterais muito ofensivos e em noite de grande acerto, que dinamitaram as alas e permitiram que o jogo interior de Edwards, mas sobretudo de Trincão, desse um prematuro xeque-mate à equipa de Rui Jorge”, começou por dizer.

“Amorim tirou um coelho da cartola que passo a explicar: o posicionamento de Trincão, da esquerda para o meio, deixando a ala para Nuno Santos, criou desequilíbrios insolúveis aos minhotos”, explicou.

Este foi um dos melhores jogos de Trincão com a Listada verde e branca. Desde que chegou, por empréstimo do Barcelona, o ‘camisola 17’ leva 24 jogos, onde marcou seis golos e fez três assistências.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também