Ex-jogador do Sporting declara guerra contra Cristiano Ronaldo

Por:

//

Dois internacionais portugueses continuam envoltos em polémica

Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo em guerra? O jogador Manchester United exaltou-se nas redes sociais e fez questão de desfazer as dúvidas dos adeptos.

Depois da vitória do United sobre o City, por 2-1, em que o ex-Sporting marcou um golo, o internacional português acabou por comentar o espírito de equipa dos red devils, algo que acabou por cair como uma ‘bicada’ a Cristiano Ronaldo.

“Há algum tempo cada um olhava para si. Agora somos uma equipa. Podemos ver que trabalhamos uns para os outros”, disse. Mais tarde, Bruno Fernandes fez questão de esclareceu que nada tinha a ver com o capitão da Seleção Nacional.

“Obrigado por alguém publicar exatamente as palavras que eu disse. Sei que é difícil ver o Manchester United a fazer as coisas e não terem mais nada para falar de nós, além das coisas boas”, começou por escrever, prosseguindo.

“Não usem o meu nome para tentar atacar o Cristiano [Ronaldo]! Ele fez parte da nossa equipa durante metade da temporada e, como eu disse em muitas entrevistas, todos desde [o jogo com] o Liverpool estão a incríveis e a alinhar como uma equipa. Podemos ver os resultados disso mesmo. Vamos lá”, acrescentou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.