Ex-Sporting surpreende e faz exigência para assinar com outro clube

Por:

//

Treinador espanhol orientou internacional argentino no Sevilla.

Julen Lopetegui iniciou os primeiros trabalhos no Wolverhampton na semana passada e, com a pausa dos campeonatos por força do Mundial do Qatar, já aproveitou para definir o primeiro alvo do mercado de inverno no Wolverhampton.

Segundo avança o jornal The Sun, o treinador espanhol pretende voltar a trabalhar com o ex-Sporting Marcos Acuña, experiente defesa que orientou na passagem por Sevilla.

O internacional argentino parece ter os dias contados em Espanha e, por esse motivo, a possibilidade de rumar à Premier League é cada vez maior.

De referir que Marcos Acuña encontra-se a representar a seleção da Argentina no Mundial do Qatar e, assim que regressarem as competições de clubes, poderá mudar-se para os Wolves.

Recorde-se que o lateral de 31 anos defendeu as cores do Sporting entre 2019 e 2020, altura em que saiu para o Sevilla.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.