Fabio Capello mandou forte mensagem ao craque Cristiano Ronaldo, confira

Fabio Capello fala sobre o internacional português do Al Nassr, Cristiano Ronaldo em entrevista concedida ao jornal "Marca"

- Atualizado: 24 jan 2024 às 12:53

Fabio Capello fala sobre o internacional português do Al Nassr, Cristiano Ronaldo em entrevista concedida ao jornal “Marca”

CR7 leva 30 golos e 11 assistências em 31 jogos pelos sauditas do Al Nassr em 2023/24. Mas, se falarmos do ano 2023, o jogador fez balançar as redes adversárias em 53 ocasiões. Em entrevista concedida ao jornal “Marca”, Fabio Capello, treinador italiano, não se mostrou surpreendido.

“Esperava-se que CR7 continuasse a marcar mais de 50 golos por ano, aos 38 anos, mesmo que fosse na Arábia?”, questionou o jornalista. “Depende de onde estás a jogar”, respondeu o técnico, que foi rapidamente confrontado com o facto de outras estrelas do futebol mundial não conseguirem nem metade do registo do português.

“Tu sabes que Cristiano Ronaldo é uma máquina. Os golos são o seu combustível. Esse é o seu mérito, que continua com o passar dos anos”, elogiou, por fim.

About Delsa Arnão

Recommended for you

close
-->