MERCADO

Fabrizio Romano acaba de cravar: estrela da Premier League ACERTOU com o Sporting

Publicado:

Mikkel Damsgaard
© Getty Images
Publicidade

Mikkel Damsgaard é um nome que agrada aos responsáveis do emblema de Alvalade para se juntar à frente de ataque onde estão referências como Paulinho, Gyokeres ou Edwards.

Já depois do investimento milionário em Viktor Gyokeres, o Sporting pretende encerrar a janela de transferências com uma nova investida em Inglaterra e, dessa forma, apostar num avançado dinamarquês que já se destacou na Premier League.

De acordo com informações do jornal O Jogo, o nome de Mikkel Damsgaard agrada Rúben Amorim, pelo que Hugo Viana, diretor desportivo, já estará em cima do novo alvo dos leões, numa altura em que a contratação de Fresneda está prestes a ser oficializada.

Publicidade

O treinador dos leões está ciente de que Paulinho e Gyokeres nem sempre vão coincidir em campo, pelo que precisará de uma alternativa ao elemento mais adiantado no terreno, além de que os rumores em torno de uma possível saída de Marcus Edwards também poderão motivar tal investida.

De referir que Mikkel Damsgaard, de 23 anos, realizou 29 partidas ao serviço do Brentford na última temporada, tendo já disputado dois jogos esta temporada.

Publicidade
Publicidade