DESPORTO

Falta uma coisa só para Sporting contratar gigantes da Premier League

Publicado:

Frederico Varandas
© Getty Images
Publicidade

Jovem internacional espanhol está a motivar forte cobiça por parte dos leões.

Já depois de ter diminuído o interesse em Alessandro Zanoli, do Napoli, o Sporting passou a virar atenções para a contratação de Iván Fresneda para o corredor direito dos leões, contando com forte concorrência.

Segundo informações apuradas pelo Jonar Nossa Folha, a direção liderada por Frederico Varandas poderá precisar de investir entre 12 a 15 milhões de euros pelo jovem do Real Valladolid, competindo com emblemas como Real Madrid, Barcelona, AC Milan e Arsenal.

Publicidade

Ainda de acordo com a mesma publicação, as boas relações institucionais com o emblema espanhol já levaram Hugo Viana, diretor de futebol do clube de Alvalade, a entrar em ação por mais um reforço caro, depois das aquisições de Hjulmand e Viktor Gyokeres, ambos a rondar a casa dos 20 milhões de euros como as contratações mais caras da história dos leões.

De referir que Iván Fresneda, internacional pelas camadas jovens da seleção espanhola, encontra-se no Real Valladolid desde 2020 e, na época passada, somou 24 jogos pela equipa principal do clube que milita na segunda divisão de spanha.

Publicidade
Publicidade