Oficial: FC Porto acerta a contratação de Avançado conhecido como “novo Mané”

Por:

//

Avançado brasileiro jogava no Fluminense e ingressa nos dragões por empréstimo válido por 18 meses.

Dois dias depois de chegar a Portugal, Luan Brito foi oficializado pelo FC Porto. O destino imediato do avançado brasileiro é a equipa B dos dragões.

O avançado deixa o Fluminense e ingressa nos azuis e brancos por empréstimo, válido por 18 meses. No fim desse período, a SAD tem a possibilidade de acionar a opção de compra, fixada nos três milhões de euros. O valor que poderá crescer até aos 4,5 M€ se o atleta atingir alguns objetivos.

Em 2022, pelos sub-20 do tricolor, Luan marcou 12 golos em 26 jogos. Já em 2023, marcou três golos em cinco partidas.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também