Uncategorized

Fc porto dorme no ponto e deixa craque escapar para Benfica

Publicado:

Pedro Malheiro,
© Getty Images
Publicidade

Pedro Malheiro, com 22 anos de idade, é um dos jogadores que tem sido observado pelo Benfica, e parece que os encarnados estão a considerar seriamente a sua contratação para janeiro.

O lateral-direito destacou-se na temporada passada no Boavista e nesta temporada está a continuar a sua trajetória ascendente. O Benfica é um dos clubes que tem estado atentos à evolução do jogador internacional sub-21 português (com quatro presenças), que também despertou o interesse de outros clubes em Portugal, especialmente o FC Porto, e no estrangeiro.

Assim, existem potenciais interessados em realizar um negócio logo na reabertura do mercado. Tanto os dragões como as águias já efetuaram contactos preliminares para saber mais sobre as condições de uma possível transferência.

Publicidade

Na presente época, Pedro Malheiro participou em seis jogos, marcou dois golos e efetuou uma assistência. Ele jogou os 90 minutos na vitória do Boavista sobre o Benfica (3-2) na primeira jornada, no Estádio do Bessa. Roger Schmidt também teve a oportunidade de analisar o desempenho do lateral-direito nos dois jogos da temporada passada contra a equipa axadrezada.

O Boavista acredita que pode transferir Pedro Malheiro por mais de €2 milhões.

Publicidade
Publicidade