FC Porto tenta dar chapéu e fechar com jogador cobiçado pelo Benfica

Por:

//

Entre vários clubes interessados, o FC Porto tem estado atento á evolução de Arda Guler, jovem jogador do Fenerbahçe, que também está a atrair o interesse… do Benfica.

De acordo com a edição impressa desta terça-feira do jornal O Jogo, os dragões poderão avançar com uma proposta apenas na próxima temporada, ainda que a valorização do jogador possa aumentar e, com isso, dificultar a tarefa na luta pelo médio de 17 anos, sendo que emblemas como PSG, Bayern Munique e Borussia Dortmund estão igualmente atentos.

A cláusula de rescisão pérola da formação do Fenerbahçe está fixada nos 20 milhões de euros, daquele que tem sido um dos destaques do clube turco, levando três golos e duas assistências em 15 jogos.

Na época transata, Arda Guller foi utilizado em 16 partidas e contribuiu com o registo de três golos e cinco assistências pelo clube com quem tem contrato até… 2025.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.