Fernando Santos correm contra o tempo para resolver ‘problema no Plantel’ antes do jogo com Marrocos

Por:

//

Rúben Dias é ‘reforço’ para Portugal na véspera do jogo com Marrocos

Defesa-central já treinou no relvado, depois de, na véspera, se ter ficado pelo ginásio.

Oregresso de Rúben Dias, que, na véspera, se ficou pelo ginásio, onde realizou trabalho específico, foi a principal nota de destaque da sessão de treinos levada a cabo pela seleção portuguesa ao início da tarde desta sexta-feira, no complexo do Al Shahania.

O defesa-central trabalhou sem qualquer tipo aparente de limitação, juntamente com os restantes companheiros de equipa, pelo que, ao que tudo indica, deverá estar apto para defrontar Marrocos, nos quartos-de-final do Campeonato do Mundo.

As únicas ausências foram as de Nuno Mendes e Danilo Pereira, que, recorde-se, receberam ‘luz verde’ para regressar a Paris, visto que as respetivas lesões os impediam de ajudar a equipa das quinas até ao final da prova, no Qatar.O encontro entre Marrocos e Portugal está agendado para as 15h00 (hora de Portugal Continental) de sábado, no Al Thumama Stadium, em Doha.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também