AMORIM REVELA QUE FOI CASTIGADO POR DEUS E QUE HÁ TRÊS JOGADORES DO SPORTING QUE NÃO VOLTAM A JOGAR ESTA TEMPORADA
Palavras curiosas do técnico na conferência de imprensa após vitória frente ao Famalicão (2-1)
Rúben Amorim reagiu à vitória do Sporting frente ao Famalicão (2-1) e teve uma declaração curiosa na conferência de imprensa.
O técnico revelou que foi castigado por Deus por ter deixado Daniel Bragança tantas vezes de fora no passado e explica que tanto o médio como Jovane Cabral e Jeremiah St. Juste não irão jogar mais esta época pelos leões.
“Tantas vezes o deixei de fora quando treinava e jogava bem e Deus castigou-me um bocadinho, tirou-me o Dani durante um ano”
“Temos o Dani Bragança a vir. Ele não vai jogar esta época, não vamos arriscar, mas vamos ter algum tempo para ele se integrar com o grupo. Tantas vezes o deixei de fora quando treinava e jogava bem e Deus castigou-me um bocadinho, tirou-me o Dani durante um ano. Faz falta. O Paulinho ainda pode jogar esta época. O St. Juste não deve jogar mais e o Jovane parece-me impossível ainda jogar esta época”, disse, elogiando a capacidade ofensiva de Morita, que fez o sexto golo esta época.
“Todos os jogadores que jogam à volta do avançado têm marcado sempre muitos mais golos do que o normal”
“É muito bom entre linhas, tem a capacidade de aparecer entre linhas, nos espaços. Todos os jogadores que jogam à volta do avançado têm marcado sempre muitos mais golos do que o normal. Vamos ver se isso dá um forcing aos avançados e eles começam a marcar mais golos.”