Ficamos sem palavras com a fortuna que à FPF vai pagar para Fernando Santos deixar a Seleção

Por:

//

Despedir Fernando Santos custa uma fortuna à FPF

Fernando Santos conduziu Portugal à vitória no Euro 2016 e a uma Liga das Nações, contudo nunca foi com um bom futebol apesar das várias estrelas que tem no plantel.

A contestação começou ainda no Euro 2016, onde Portugal ganhou, mas a jogar pouco futebol.

O Mundial 2022 veio comprovar que os portugueses têm razão e que o tempo de Fernando Santos na seleção já se prolongou por demasiado tempo.

Contudo, o treinador não pensa o mesmo e não apresentou a demissão como fez por exemplo o selecionador espanhol, Luiz Enrique.

Em declarações à comunicação social, Fernando Santos disse que ia viajar para Lisboa e só aí se iria reunir com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, para definir o seu futuro à frente da seleção nacional.

É sabido agora que um despedimento de Fernando Santos faz com que a FPF tenha de pagar cerca de 3,75 milhões de euros. O selecionador tem contrato até 2024.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.