Raphinha, Ferran Torres, Ansu Fati, Kessié e Eric Garcia podem abandonar Camp Nou, já no final da temporada.
O mercado de transferências de verão abre dentro de pouco mais de dois meses, e o Barcelona já começou a delinear os planos de uma autêntica ‘limpeza’ no plantel às ordens de Xavi Hernández, com o objetivo de conseguir recuperar Lionel Messi.
O internacional argentino termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de junho, o que significa que pode regressar a Camp Nou, a ‘custo zero’. No entanto, só poderá vir a ser inscrito em La Liga caso o clube encontre maneira de cumprir com os regulamentos do fair-play financeiro.
Nesse sentido, o jornal espanhol Mundo Deportivo escreve, esta sexta-feira, que a direção liderada por Joan Laporta estará disposta a abrir mão de cinco jogadores. São eles Raphinha, Ferran Torres, Ansu Fati, Franck Kessié e Eric Garcia.
Com esta operação, o emblema blaugrana espera, não só reduzir a massa salarial em cerca de 200 milhões de euros anuais, como ainda encaixar uma verba na ordem dos 100 milhões de euros em vendas, e, assim, deixar as contas ‘no verde’.