DESPORTO

Ficamos sem palavras: Rúben Amorim deixa aviso de última hora

Publicado:

Rúben Amorim
© Getty Images
Publicidade

Treinador dos leões fez a projeção ao duelo do Sporting no reduto do Raków, a contar para a Liga Europa, juntamente com Ricardo Esgaio.

Rúben Amorim e Ricardo Esgaio marcaram presença, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Raków, na Polónia, a contar para a terceira jornada da Liga Europa, agendado para as 17h45 (horário de Portugal Continental) desta quinta-feira.

O defesa dos leões foi questionado sobre a exibição cinzenta diante do Olivais e Moscavide, tendo ainda falado de um espírito de ajuda entre colegas face à competitividade nas alas, ainda antes de ver o seu treinador voltar a frisar que “não há desculpa” para o que se passou na Taça de Portugal, assim como para o duelo frente à Atalanta.

Publicidade

Rúben Amorim voltou a destacar o foco no campeonato nacional, ainda que isso não signifique “estar a desvalorizar” as restantes competições, de tal forma que garantiu que, além de Pote, também Morita jogará frente ao conjunto polaco, num jogo que a equipa “quer muito ganhar”.

Publicidade