Foi reforço de luxo para Ruben Amorim e agora pode estar de saída

Por:

//

Internacional japonês está ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão de 45 milhões, mas pode sair por bem menos.

Hidemasa Morita foi uma das principais figuras da seleção japonesa no Campeonato do Mundo, que chegou mesmo aos oitavos-de-final, onde foi eliminada pela Croácia, no prolongamento. E as exibições não passaram despercebidas além fronteiras.

A imprensa italiana adianta que o médio terá chamado a atenção de Maurizio Sarri, que terá pedido a sua aquisição aos responsáveis da Lazio, e o Sporting já terá mesmo estabelecido o valor mínimo pelo qual admite encetar negociações.

O jornal O Jogo escreve, esta sexta-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas já terá feito saber que admite discutir o passe do jogador de 27 anos por, pelo menos, 20 milhões de euros, apesar de este estar ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão de 45 milhões.

Hidemasa Morita, recorde-se, chegou a Alvalade no passado mercado de transferências de verão, proveniente do Santa Clara, a troco de 3,8 milhões de euros. Desde então, aproveitou a saída de Matheus Nunes para o Wolverhampton para convencer Rúben Amorim

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também