DESPORTO

Francisco J. Marques deixa mensagens chocante para Sporting

Publicado:

Francisco J. Marques
Foto© arquivo pessoal
Publicidade

Declarações do diretor de comunicação do FC Porto publicadas à mesma hora do jogo do Sporting contra o Farense.

Francisco J. Marques utilizou a rede social X, antigo Twitter, para criticar a arbitragem da I Liga. Praticamente à mesma hora do jogo do Sporting, em Faro (onde os leões beneficiaram de duas grandes penalidades e uma expulsão de um jogador do Farense), o diretor de comunicação do FC Porto expressou a sua opinião sobre a arbitragem do campeonato.

“O que está a acontecer no campeonato português é demasiado grave para não preocupar quem gosta de futebol e de verdade. Quem não vê o que se vê tão bem não pode ter a responsabilidade de arbitrar jogos. Isto assim está a ser uma gigantesca farsa”, disse J. Marques.

Publicidade

Recorde-se que estas declarações surgem também um dia depois da derrota do FC Porto ante o Benfica, em que os responsáveis portistas, nomeadamente Sérgio Conceição, criticaram a atuação da equipa de arbitragem. O treinador dos dragões afirmou, na conferência de imprensa, que “compreendia” a expulsão de Fábio Cardoso mas, segundo o mesmo critério, também Trubin, guardião do Benfica, deveria ter sido expulso.

Publicidade