CULTURA

Francisco J. Marques não perdoa e manda recado pesados para o Benfica

Publicado:

Francisco J. Marques
© Global Imagens
Publicidade

Diretor de comunicação do FC Porto ironizou com o facto de os encarnados terem assumido “irregularidades” no andebol.

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, recorreu, ao início da noite desta terça-feira, às redes sociais para reagir ao facto de o Benfica ter assumido “irregularidades” ao nível da secção de andebol, face à suposta existência de um “saco azul”.

“Nunca tive dúvidas de que o Benfica nada tem a ver com um saco azul, ou qualquer outra ilegalidade. Tem é azar com os funcionários e presidentes, que são uns malandros. Nada mais. Em breve saberemos também que os funcionários nada têm a ver com o Benfica. Um clássico”, escreveu.

Publicidade

Na nota em causa, recorde-se, o clube da Luz anunciara que, na sequência da descoberta, teria avançado para a instauração de “processos de inquérito a dois funcionários do clube” e dispensado “outros dois elementos que prestavam serviços à secção”.

“É falso que exista qualquer saco azul no Sport Lisboa e Benfica e, como tal, é falso que exista um saco azul com a intenção de financiar um pretenso esquema paralelo de pagamentos”, completaram os encarnados.

Publicidade