Francisco Trincão Quebra silêncio e faz revelações bombásticas sobre a contratação do Sporting

Por:

//

“Tive de fazer vários sacrifícios para vir para o Sporting”

Francisco Trincão garante que não lhe passa pela cabeça regressar ao Barcelona.

Francisco Trincão concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal Record, na qual confessou que teve de abdicar de grande parte do ordenado para assinar pelo Sporting, no passado mercado de transferências de verão, por empréstimo do Barcelona.

O internacional português revelou, de resto, que a “confiança” que o treinador leonino, Rúben Amorim lhe transmitiu durante todo o processo de negociações acabou por revelar-se determinante para a concretização de toda esta operação.

“Sim, eu tive de fazer vários sacrifícios para vir. É tudo muito diferente, mas, no futebol, temos de fazer esses sacrifícios, e eu estou 100% seguro de que o Sporting foi a melhor opção que fiz. Sinto-me muito feliz por cá estar”, afirmou.

“No momento em que soube que as coisas podiam ser possíveis falei com o mister, que me passou confiança, foi só isso. Ele disse que me queria e, sabendo que era uma possibilidade, fiquei somente com essa ideia na cabeça”, acrescentou.

O avançado de 22 anos descartou, de resto, a possibilidade de regressar a Camp Nou, no final da presente temporada, apesar de ter contrato válido com os catalães até junho de 2026: “Neste momento, estou 100% focado no Sporting e não penso noutra coisa”.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.