Frederico Varandas efetua mudanças no clube e espera que melhore a vida dos Adeptos

Por:

//

Frederico Varandas não marcou, esta sexta-feira, presença no hotel Sheraton, em Lisboa, onde se realizou a entrega dos prémios Stromp, por motivos pessoais. Ainda assim, fez questão de endereçar uma sentida mensagem aos sócios e adeptos do clube.

Num vídeo transmitido no decorrer do evento, o presidente do clube de Alvalade (que se fez representar pelos ‘vices’ Francisco Salgado Zenha e André Bernardo) congratulou “todos os premiados nestes 60 anos” de distinções.

“Queria também congratular o facto de após dois anos de ausência devido à pandemia, ver novamente toda a gente reunida à mesa pelo clube. É importante também relembrar que nesse espaço durante a Covid-19, muita coisa aconteceu”, começou por dizer.

“Mas também muita coisa bem feita tornou o nosso Sporting mais forte e mais competitivo. Por fim, uma palavra a todos os premiados por um magnífico serviço prestado ao Sporting. Seja no fórum de atletas, de sócios ou dirigentes”, complet

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.