Frederico Varandas não perde tempo e anuncia grande contratação

Por:

//

Sporting renova contrato com Rodrigo Ribeiro

Novo vínculo da jovem promessa é válido até junho de 2025 e está ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, que chegou a acordo com Rodrigo Ribeiro tendo em vista a renovação do contrato que une ambas as partes.

O vínculo, que até agora era válido até ao final da próxima temporada, prolonga-se até junho 2025, além de que a cláusula de rescisão ‘dispara’ para os 60 milhões de euros, quando, anteriormente, se encontrava fixada nos 45 milhões de euros.

Nas primeiras palavras prestadas após a assinatura do documento, o avançado de apenas 17 anos mostrou-se “muito feliz pela confiança que o clube tem”, e prometeu dar o seu “melhor” para “corresponder dentro de campo”, brevemente.

“Desde miúdo que tenho este objectivo das estreias e quero dar continuidade. (…) Já estou no Sporting há algum tempo e quando há estes momentos lembramo-nos sempre de onde viemos e o que trabalhámos para os conseguir alcançar”, referiu.

A terminar, o internacional sub-20 português deixou uma garantia aos adeptos do conjunto verde e branco: “Prometo dar o melhor de mim pelo clube e estamos todos juntos para que o Sporting vença”.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.