Frederico Varandas não quer nem saber e bloquea saída de avançado de luxo

Por:

//

Ingleses garantem que Tottenham esfriou interesse em contratar Porro

Formação londrina não está disposta a cobrir as exigências do Sporting, que aponta a cláusula de rescisão como valor para deixar sair o espanhol.

Aestação televisiva britânica Sky Sports avançou esta segunda-feira que os ingleses do Tottenham esfriaram o seu interesse em contratar Pedro Porro ao Sporting, isto depois de, nos últimos dias, ter sido escrito que os spurs estavam muito interessados em contratar o espanhol já em janeiro.

Segundo a mesma fonte, a formação londrina não está disposta a cobrir as exigências do Sporting, que aponta a cláusula de rescisão (45 milhões de euros) como valor para deixar sair o internacional espanhol.

Porro, que foi contratado em definitivo pelo Sporting esta época, tem contrato com os verde e brancos até 2025. Nos últimos tempos, foi ainda apontado como possível reforço de Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.